DOIS MOMENTOS EM QUE ME SENTI FODA

Os momentos da vida em que a gente se sente foda são poucos. E quase sempre que acontece algo tão bom, que faz a gente se achar foda, quase ninguém tá vendo. Comigo por exemplo, eu lembro de dois momentos em que me senti foda, e nas duas oportunidades, pouca gente testemunhou ou prestou atenção.
A primeira vez foi há muito tempo, quando eu era adolescente e jogava futebol de salão. Faz tanto tempo que o jogo nem se chamava futsal ainda e não valia fazer gol dentro da área. Minha posição era ala direita, e eu era considerado um bom jogador, habilidoso , bom passe e que chutava com as duas pernas (uma de cada vez) . Jogava pela Hebraica, e o nosso time estava bem naquele ano, não chegava a disputar o título, mas ficava ali entre o terceiro e quarto lugar, fazendo aquele papel de time que atrapalha os que estão disputando o título. E foi no jogo contra um time que disputava o título, o Fluminense , logo o meu time de coração, que aconteceu o momento em que me senti foda. Não, não foi um golaço ou uma jogada espetacular. Na verdade eu não podia jogar naquele dia , estava contundido. Mas fui lá dar uma força pros meus companheiros. Antes do jogo começar eu fui ao banheiro esvaziar a bexiga . Quando já estava saindo do banheiro, um menino chegou perto de mim . Ele era bem baixinho, devia ter uns 8 anos no máximo e vestia uma camisa do Fluminense . O menino então me perguntou:
– Você que é o Beto, que joga na Hebraica né?
– Sou eu mesmo.
– Você não vai jogar , né?
– Não, eu tô machucado.
– Beleza! – ele gritou e pulou como se estivesse comemorando um gol. E saiu do banheiro correndo, feliz pra espalhar a notícia pros seus amiguinhos. Nunca ninguém deu tanta importância ao meu futebol quanto aquele torcedor adversário. E eu , mesmo sem jogar me senti um jogador foda, muito mais foda do que quando eu jogava!

Outro momento em que me senti foda é mais fácil de mostrar com uma foto. Olha só lá na última linha:

Então, era ou não era pra se sentir foda?

(Visited 45 times, 1 visits today)

2 Comments

  1. Alisson janeiro 9, 2013 at 7:09 pm

    Antes toda terça, depois toda sexta, e mesmo agora você ainda é foda, porque você é do Casseta e o Casseta é foda!!!

    Reply
  2. Pdro janeiro 10, 2013 at 11:33 pm

    muito foda, o auge em qualquer profissão é muito super, e no seu caso levantar o astral das pessoas é extraordinário e ser reconhecido por isso deve ser mágico… ainda vou ter a minha vez.

    Reply

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *