GANHAMOS, PORRA!

Joguinho duro da porra essa estreia! O 3×1 foi completamente mentiroso. O Brasil não jogou bem, mas o importante é que ganhamos!
O time demorou a começar a jogar. Acho que os jogadores ainda estavam cantando o nosso hino, cortado pela FIFA , enquanto os croatenses já tinham chegado duas vezes com perigo. E aí veio o gol dos caras, com dez minutos.E contra! Uma puta ducha de água fria na nação. O banho frio deve ter servido para acordar o time, que a partir daí melhorou um pouco e partiu para cima.
E , como sempre tem sido, nessa hora apareceu o Neymar. O cara é foda! Achou aquele gol no primeiro tempo que deu uma acalmada no país da Copa. Para mim o goleirinho podia pegar, mas o que importa é que não pegou! Empatamos, porra!
Fim do primeiro tempo.
Começamos mal o segundo-tempo. Então, alguns jogadores começaram a se destacar, principalmente Oscar. O moleque jogou muito bem!
E então veio o pênalti.
Agora, é preciso dizer uma coisa importante sobre o jogo : a atuação do Fred foi perfeita. Não como jogador, porque quase não tocou na bola, mas como ator. Sua queda no lance do pênalti foi no tempo certo, sem se jogar no chão com estardalhaço, parecendo mesmo ter sido puxado pelo zagueiro croata. A cara de dor foi brilhante, nem demais nem de menos, na medida certa, uma careta realista, que mostrava um sofrimento que parecia verdadeiro , algo que vinha de dentro do ator. E a reclamação ao juiz, nem muito exagerada que parecesse desespero, nem pouca que denotasse que não foi nada. Atuação de Oscar. Eu até imaginei a Jennifer Lawrence falando: And the Oscar of the game goes to… Fred! Palmas!
E no finalzinho ainda vimos o golaço de biquinho do Oscar.
Fim de jogo. Ganhamos, porra!
E viva a amizade Brasil-Japão!

(Visited 30 times, 1 visits today)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *