Ligar para qualquer destas prestadoras de serviço, telefônicas, cartões de crédito, provedores de internet, bancos, etc… para reclamar ou pedir qualquer coisa virou uma maratona. Normalmente quando você liga, quem atende é uma voz gravada, com um sujeito simpático e prestativo falando. Ele logo lhe fornece um menu com uma lista interminável de opções de coisas que você não quer. Você só quer explicar para alguma pessoa de verdade qual é o seu problema, o que só se consegue umas duas horas ou trinta menus de opções depois.
Pois eu resolvi entrar nessa também. A partir de agora o Robson, o assistente virtual desse Blog é que vai assumir esse texto. Tchau!
“Olá! Eu sou o Robson, o seu assistente virtual desse Blog e vou ajudá-lo enquanto você estiver por aqui. Essas opções que eu vou lhe dar agora , eu chamo de menu principal. Ouça atentamente a todas elas e escolha a que preferir:
Se você quiser esperar o Beto Silva voltar a responder pelo Blog, digite 1.
Se você quiser fazer isso ouvindo uma musiquinha insuportável, digite 2.
Se quiser ficar xingando porque está esperando escutando uma musiquinha insuportável , digite 3.
Se quiser escutar uma piada velha enquanto espera , digite 4.
Se quiser esperar escutando a Hora do Brasil , digite 5.
Se quiser esperar escutando o primeiro tempo de Baraúnas x Luverdense pela quarta divisão do campeonato brasileiro, digite 6.
Se quiser pedir para a sua vó esperar no seu lugar , digite 7.
Se não tiver problema em esperar você mesmo até o cu fazer bico, digite 8.
Se deseja desistir de esperar e sair do Blog, digite 9.
Se quiser ouvir a próxima opção, digite 0.
Se quiser digitar estrela, digite *.
Se quiser falar com um de nossos atendentes … – rárárá – bom, se você insiste mesmo em falar com um de nossos atendentes …- rsrsrs – É isso mesmo? você quer falar com um de nossos atendentes? Ih, meu irmão, você se ferrou! Porque não tem mais dígitos para usar! Rárárá!
Ah, sim, antes de desligar por favor anote o número do protocolo:
1325339816y78621821ksjdlewoid2966826826782X16782178216
E obrigado por ler esse Blog.”