As fake-news mais famosas do mercado atualmente não são mais news há um tempão, mas os seus divulgadores continuam repetindo como se fossem. Na maioria dos casos , as fake-news já são antigas, já deveriam ser chamadas de fake-olds ou fake-very-olds ou fake-almost-deads!
Por exemplo, já se sabe desde meados do ano passado que a cloroquina não tem efeito nenhum para quem tem covid, mas os cloroquiners continuam repetindo que ela funciona. Para se contrapor, a galera grita que isso é fake-news. Fake-news nada! Fake-news é uma expressão muito bonitinha para tamanha mentira. O certo é dizer que é um mentira da braba! Que é sacanagem, invenção, caô, negacionismo! Escolha a sua expressão.
As Fake-news só mereceriam esse nome quando são lançadas, quando ainda fingem que são notícias, no caso falsas. Depois que elas são repetidas milhares de vezes pelos bot e replicadores de plantão, elas já não são mais news, passam a ser única e exclusivamente Mentiras!
Essa expressão importada, fake-news, é uma das maiores fake-news já criadas. Apenas uma maneira perfumada de dizer que algo é uma tremenda mentira. Se for o caso de a expressão continuar sendo em inglês para tentar manter o seu status, seria melhor passar a chamá-las de Fucking-lies.
Portanto, chega de Fucking-lies!
FAKE OLDS

(Visited 126 times, 1 visits today)