12 DE AGOSTO
Em Londres ganhamos 17 medalhas, sendo 3 de ouro. Será que alcançaremos esse desempenho aqui no Rio? Pelo jeito, não. Se o Brasil tentou se preparar para sediar os jogos, não parece ter feito algo especial em relação a preparação de seus atletas, que continuam lidando com os mesmos problemas de falta de incentivo e estrutura para treinar. Os atletas dão o melhor de si, competem com garra, mas sabemos das dificuldades que tem no dia-a-dia e nada parece ter mudado muito mesmo quando sediamos uma olimpíada. Os esportes coletivos podem até nos salvar, mas nosso desempenho no final deverá ser mais ou menos igual ao das outras olimpíadas. Continuamos uma impotência olímpica.
[blockquote]Algumas modalidades que deviam ser criadas para equilibrar mais as olimpíadas: tênis de mesa para não chineses, basquete masculino para não americanos e corrida de longa distância para não quenianos.[/blockquote]
Ontem um golfista fez um raro “hole in one“, quando o cara acerta o buraco de primeira. Foi sensacional, mas quase ninguém (da entediada plateia) viu porque a essa altura estavam todos adormecidos.
Polêmica por conta da cor da água da piscina dos saltos ornamentais que está verde. Qual é o problema? A água está ótima, só é sabor limão.
Todos os direitos de marcas pertencem aos seus respectivos donos.
A única que não tá com impotência olímpica é a Ingrid …