Antes da pandemia, quando a gente queria reclamar de alguma compra ou serviço, a gente ia até uma loja física da empresa para falar com alguma pessoa sobre o nosso problema. Era um inferno, mas as vezes a gente até conseguia resolver os nossos problemas.
Depois da pandemia, sem poder enfrentar aglomerações, temos que pegar o telefone e ligar para um serviço das empresas para tentar resolver as questões pelo telefone. É um inferno também, mas um inferno diferente.
Primeiro tem a saga de se conseguir falar com uma pessoa. São milhares de menus de opções que você tem que ir passando até conseguir um último que é o de falar com um atendente. Enquanto isso, você tem que aguentar uma gravação interminável te apresentando milhares de serviços que não tem nada a ver com o seu problema.
Eu não tenho o menor saco de falar com gravação, de fazer chat com robô, de ficar teclando números em menus infinitos.
Mas o que mais me irrita é que os caras querem que você pense que não está interagindo com uma gravação, mas que está conversando com uma pessoa muito simpática que é sua amiga. E aí, para tentar te enganar ainda mais, eles dizem que vão procurar os nossos dados e inserem o áudio da pessoa digitando algo. Essa digitação me irrita demais! Que teclado é esse que faz tanto barulho? Que pessoa é essa que tecla como uma doida, parecendo que está numa antiga máquina de escrever?
Falar horas com uma gravação quando você liga para reclamar de alguma coisa já é muito chato, mas ter que escutar um som de teclado para fingir que a gravação está digitando algo é insuportável!
Eu sei que não tem ninguém digitando porra nenhuma! Eu sei que não existe robô simpático! Parem com isso e coloquem logo uma pessoa real para falar comigo!
AGUARDE ENQUANTO ESTAMOS ENCHENDO O SEU SACO

(Visited 122 times, 1 visits today)